Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2018 23:14
Santo Antônio do Amparo comemorará aniversário na terça-feira, dia 12
Serão comemorados 79 anos de emancipação político administrativa

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo, responsável pelas comemorações do aniversário da cidade. Foto: Amparense News

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na terça-feira, dia 12, é aniversário da cidade de Santo Antônio do Amparo, aquele município estará completando 79 anos de emancipação política administrativa. Para comemorar a data será realizado uma série de eventos e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo divulgou a programação.

As comemorações tiveram início na quinta-feira, dia 7, com um festival de Food Truck, na Praça do Santuário, com várias opções gastronômicas que foi até hoje, domingo, dia 10.

Na sexta-feira, dia 8, foi celebrada uma missa em ação de graças no Santuário de Santo Antônio de Pádua. Ontem, sábado, dia 9, a festa ficou por conta do baile de Gala com a eleição da Rainha da Cidade, no Clube Recreativo Amparense.

Dia 12, dia do aniversário da cidade, será realizado o tradicional desfile cívico, como o tema "Cantiga de Roda com seus Cantos e Encantos" com início às 8h na praça Governador Valadares. À tarde às 13h, a festa ficará por conta das crianças com a Rua de Lazer, e à noite, às 22h, show em praça pública com a Banda Magnatas.

Dia 13, quarta-feira, Dia do Padroeiro Santo Antônio, a programação religiosa será promovida pela paróquia com invocação ao santo. No dia seguinte, a paróquia de Santo Antônio celebrará em honra da beata Inhá Chica.

No dia 15, sexta-feira, será realizada a Marcha para Jesus, promovida pela comunidade evangélica local, com encontro às 20h30 na praça Governador Valadares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras