Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/06/2018 16:47 - Atualizada em: 11/06/2018 21:40
No próximo sábado tem Festival de Inverno em Lavras
O site de fotos ViaNasBaladas estará no evento, fazendo a cobertura fotográfica. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

O evento será realizado no Camuá. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No sábado, dia 16, de 11h às 23h, a 035 Produções realizará em Lavras, o Primeiro Festival de Inverno, no Camuá. O evento é beneficente e contará com muitas atrações para a comunidade lavrense.

As atrações musicais ficarão por conta das bandas: Cecília Bravo, Projeto Camelot, Capitão Joey, All Star Samba e Cabelinho da Lua.

A parte gastronômica ficará por conta do Buffet Sarandi, que apresentará um cardápio variado para atender a todos os gostos, com costela de chão, espetinho + pão de alho, bolinho de balachau, caldos, tropeiro, pão com costela/pernil, efranguinho com catupiry. Também terão Petiscos da loja A Granel  Armazém. As cervejas artesanais serão das cervejarias lavrenses: Cerveja do Funil e Jóia Mesquita.

O ingresso para o evento pode ser trocado por 1KG de alimento não perecível, (exceto sal e fubá) no escritório da 035 Produções no Lavras Shopping, de segunda a sexta-feira, de 13h as 20h. A equipe organizadora convida: "chame a família, junte os amigos e venha prestigiar esse evento e ajudar a quem precisa!".

O evento tem o apoio de Rex Supermercados, Art Mídia, Alfredo Lanches e Miliorelli e Cia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras