Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 27/05/2018 13:09 - Atualizada em: 27/05/2018 18:24
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Greve entra em seu sétimo dia e Prefeito de Lavras decreta Estado de Emergência
Situação se agrava e prefeito José Cherem se reúne com seu secretariado na manhã deste domingo para tomar importantes decisões

Decisão de decretar Estado de Emergência foi tomada depois de analisar a situação de estoques, combustíveis e outros produtos de cada secretaria. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nota da Redação: o decreto é de Estado de Emergência, e não de Calamidade como havíamos noticiado anteriormente.

O prefeito José Cherem, ao lado de seu vice-prefeito Edson Alves de Abreu, reuniu na manhã deste domingo em seu gabinete o secretariado e assessoria jurídica para fazer uma avaliação da atual situação, ele ouviu o relato de todos os secretários e optou por decretar Estado de Emergência.

O Estado de Emergência é uma ferramenta que autoriza a administração a contratar fornecedores de bens e serviços dispensando o processo de licitação, uma vez que os fornecedores licitados não estão conseguindo atender a demanda de produtos devido a paralisação dos caminhoneiros.

Na reunião ficou decidido também que não haverá aulas na segunda e terça-feira nas escolas municipais, que a prefeitura permanecerá aberta para atendimento público e que serão mantidos os atendimentos essenciais, como na área da saúde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras