Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 25/05/2018 16:03 - Atualizada em: 26/05/2018 10:47
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Santa Casa de Lavras divulga nota sobre uma possível interrupção no atendimento
Depois da Copasa, agora foi a vez da Santa Casa a divulgar uma nota sobre a iminência de suspender atendimento

Santa Casa de Misericórdia de Lavras, foto de arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O quinto dia de greve dos caminhoneiros está gerando grande preocupação devido ao desabastecimento. Hoje a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) divulgou nota alertando para uma possível interrupção no fornecimento de água. Agora foi a vez da Santa Casa de Misericórdia divulgar nota sobre a iminência de suspensão de seus trabalhos devido a baixa em seu estoque de medicamentos e insumos. Confira a nota:

 

A Santa Casa de Misericórdia de Lavras, vem a público esclarecer o seguinte:

Que em decorrência aos últimos acontecimentos, mormente a paralisação e bloqueios nas rodovias no território nacional pela categoria dos caminhoneiros, começou a comprometer o pleno funcionamento do atendimento médico/hospitalar prestado pela Santa Casa.

Nossos estoques de medicamentos, insumos e demais produtos médicos/hospitalares já estão alcançando níveis irrisórios que, não mais possibilitará o pleno atendimento aos seus usuários e pacientes.

A curto e médio prazo, se a situação não se normalizar, infelizmente a Santa Casa de Misericórdia de Lavras, não mais poderá, já nos próximos dias, prestar à população e aos seus pacientes, os relevantes serviços que até então disponibiliza.

Apesar da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, considerar legítimo o direito de manifestação da categoria profissional dos caminheiros, sendo que inclusive se solidariza com a classe, mas para os serviços essenciais, como no caso da Saúde, já começa a comprometer seu funcionamento.

Desta forma, esclarece que, tratará o assunto com plena transparência e ampla publicidade, informando nossos clientes e usuários, seja através da imprensa ou de nosso site e, se a situação não se normalizar, com o restabelecimento do fluxo de logística das mercadorias, a falta de medicamentos e demais produtos médicos/hospitalares, comprometerá o pleno atendimento aos pacientes e usuários.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras