Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 23/05/2018 14:50 - Atualizada em: 23/05/2018 19:30
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Combustíveis em Lavras devem acabar antes das 15h desta quarta-feira
Diversos postos já encerraram o expediente no início da tarde desta quarta-feira por falta de combustíveis

No posto Venerando da avenida Perimetral os combustíveis acabaram por volta de 12h. Foto:Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Os combustíveis já acabaram em pelo menos duas cidades do Sul de Minas: Varginha e Passos. Em Lavras, dos 54 postos existentes, cerca de 90% já não atendem mais os consumidores por falta do produto e os poucos estabelecimentos que ainda tem gasolina, etanol ou diesel, devem esgotar seus estoques antes das 15h.

A corrida aos postos de combustíveis em Lavras começou na noite de ontem, terça-feira, dia 22, quando os motoristas perceberam que a greve dos caminhoneiros havia ganhado musculatura

A falta de combustíveis é devido a greve dos caminhoneiros, que fecharam as rodovias e na manhã de hoje, quarta-feira, dia 23, fecharam também a entrada da refinaria Gabriel Passos (Regap), na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a refinaria é uma das que abastecem os postos de combustíveis de Lavras.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Minaspetro), a greve dos caminhoneiros contra os recorrentes aumentos no preço dos combustíveis, sobretudo do óleo diesel, provoca falta de combustíveis em grande parte de Minas Gerais.

A Petrobrás nega que esteja faltando combustíveis em Minas Gerais e mais quatro estados brasileiros, de acordo com a petroleira, apenas dois estados estão desabastecidos: Rio Grande do Sul e Amapá e afirma que o problema em breve será superado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras