Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/05/2018 08:08 - Atualizada em: 24/05/2018 11:56
Pré-candidato ao Governo de Minas, Mares Guia, vem a Lavras nesta quinta-feira
Depois de duas décadas afastado da política, o sociólogo e ex-secretário Mares Guia volta para disputar o Governo de Minas

João Batista Mares Guia, o primeiro pré-candidato a visitar Lavras. Foto extraída do site Medium.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro pré-candidato ao governo de Minas a visitar Lavras será o sociólogo João Batista Mares Guia, da Rede Sustentabilidade. Mares Guia chega a Lavras hoje, quinta-feira, dia 24, ele visitará a Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde fará palestra e se reunirá com professores e pesquisadores para falar sobre suas propostas de governo.

O ex-secretário de Estado de Educação João Batista Mares Guia foi anunciado como pré-candidato ao governo de Minas pela Rede Sustentabilidade no dia 20 de janeiro, numa cerimônia realizada em Belo Horizonte, que contou com presença da ex-ministra e pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede).

João Batista Mares Guia volta à política, depois de 20 anos de afastamento, ele não poupa críticas a Fernando Pimentel (PT) e nem a Antônio Anastásia (PSDB), e coloca entre suas principais propostas as de pagar o piso dos professores e acabar com o escalonamento de salários do funcionalismo implementado desde 2016. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras