Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/05/2018 20:27 - Atualizada em: 23/05/2018 00:39
Especialista em segurança de grandes eventos nacionais foi o coordenador da segurança do LRF 2018
Ele já coordenou segurança de eventos como o Rock in Rio, shows de Frank Sinatra e Rolling Stones, UFC Brasil, Copa, entre outros

Camilo D'Ornellas. Fotos: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um dos destaques do Lavras Rodeo Festival (LRF) realizado na semana passada foi o investimento na segurança, que este ano teve um profissional de grandes eventos como coordenador. O profissional é Camilo D'Ornellas, especialista em segurança do entretenimento e turística. Camilo foi o responsável pela coordenação de segurança de grandes eventos como Rock in Rio (2011, 2013 e 2015), UFC Brasil, membro da comissão sobre a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos e Paralimpicos de 2016, responsável pela segurança no show dos Rolling Stones, de Frank Sinatra e outros grandes eventos no Maracanã.

A segurança do LRF foi planejada em fevereiro, quando a Benassi Souza Eventos promoveu, pela primeira vez no Sul de Minas, um workshop integrado com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores, com o objetivo de repassar informações sobre o planejamento e gestão de riscos e crises, gerenciamento operacional da segurança e cooperação interagências, além da participação dos órgãos públicos, como Bombeiros, Policia Militar e de Segurança no Trânsito.

Em abril foi realizado o segundo módulo do workshop com a presença de Camilo D'Ornellas, ele treinou e coordenou a equipe que trabalhou durante os quatro dias de evento. este segundo treinamento foi realizado no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), nos dias 4 e 5 de abril.

O resultado do investimento na segurança de um mega evento como o LRF foi positivo e garantiu ao público, que lotou os quatro dias a arena de shows, mais segurança e conforto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras