Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/05/2018 16:43 - Atualizada em: 20/05/2018 14:19
(Galeria de fotos) Zé Neto & Cristiano na primeira noite de LRF 2018
Para comandar o primeiro dia de LRF 2018, a dupla Zé Neto & Cristiano foi a principal atração da noite

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Menos de um mês depois do sucesso que foi o Open Festival, o Expolavras ficou pequeno para o maior festival do sul de Minas: o LRF. A noite de ontem, dia 17, marcou o início de uma edição do Rodeo Fesival deste ano. Para comandar o primeiro show, a dupla Zé Neto & Cristiano foi a atração da noite.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Com uma produção grandiosa e tecnológica, os cantores subiram ao palco no início da madrugada e animaram a multidão que lotou a arena em seus diversos setores. Da pista ao Camarote Premium, todos cantaram e se divertiram com a dupla durante aproximadamente uma hora e meia de apresentação.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

A abertura do show foi com o hit "Eu ligo pra você", seguida de outros sucessos consagrados como "Seu Polícia" e "Bobo fui eu". O público também fez coro ao cantar "Largado as Traças" e "Bebida na Ferida", músicas que estão entre as mais tocadas no Brasil.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Para a alegria dos amantes do "Modão Sertanejo", Zé Neto & Cristiano também levaram alguns clássicos das antigas, como "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e "Pense em mim", de Leandro e Leonardo. E é claro que tudo isso só poderia ter sido em uma mesa de bar colocada no palco, na companhia de uma boa cachaça! A interação com o público foi um espetáculo a parte e a surpresa ficou por conta de uma participação pra lá de especial: O lavrense João Henrique, revelação do sertanejo universitário na região, foi convidado para
cantar junto com a dupla. 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

O Jornal de Lavras esteve no camarim da dupla: Sabrina Cicareli e Marcelo Michael, blogueira e fotógrafo do blog Tudo de Bom, entrevistaram e registraram fotos com os artistas. O vídeo da entrevista será publicado em breve no Tudo de Bom. 
 
 

 

O Jornal de Lavras contou com a participação dos fotógrafos Simone e Ronaldo Viana neste evento, que fizeram o registro fotográfico do público. Veja a galeria de fotos:

LRF 2018 show Ze Neto e Cristiano

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras