Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/05/2018 13:11 - Atualizada em: 17/05/2018 18:36
Anastasia não terá Aécio em palanques no interior de MG; terá Alckmin
E o primeiro compromisso dos tucanos mineiro e paulista será sexta-feira, em Poços de Caldas

Antônio Anastasia e Aécio Neves, que não estarão juntos durante a campanha. Foto: AFP/Evaristo Sá

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O senador Antônio Anastasia lançou sua pré-candidatura na segunda-feira, dia 14, em festa com correligionários em um hotel na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ausência do senador tucano Aécio Neves foi muito comentada na média estadual e hoje, quarta-feira, dia 16, a assessoria do senador e réu por corrupção passiva e obstrução da Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou nota para a imprensa.

"O senador Aécio Neves comunicou ao senador Anastasia que, enquanto não decidir seu futuro, sua participação nas eleições, não participará dos eventos", afirmou a nota da assessoria de Aécio. Se Aécio não vai acompanhar Anastasia pelo interior de Minas, o PSDB já trocou o personagem: Geraldo Alckmin estará presente.

O primeiro compromisso de Anastasia e Alckmin será em Poços de Caldas, na sexta-feira, dia 18. A presença do tucano paulista nos palanques de Anastasia em Minas justifica-se: após pressão do PSDB, Anastasia aceitou disputar mais um mandato ao Governo de Minas para garantir, entre outras coisas, palanque ao presidenciável tucano no segundo maior colégio eleitoral do País.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras