Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/05/2018 16:06 - Atualizada em: 13/05/2018 16:09
Anastasia lança pré-candidatura ao governo de Minas na segunda-feira
Lideranças se reúnem em Contagem para o lançamento da pré-candidatura de Anastasia ao Governo do Estado

Governador Antônio Anastasia em visita a Lavras. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lideranças do PSDB e de partidos coligados vão participar, na segunda-feira, dia 14, do lançamento da pré-candidatura do senador Antonio Anastasia (PSDB) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lideranças políticas de Lavras e da região estarão presentes ao evento.

Segundo o pré-candidato, "tenho conversado muito com lideranças representativas de todo o Estado, buscando ouvir sobre os desafios que temos pela frente, colhendo impressões e sugestões dos mais variados segmentos. Mas não basta ouvir. Precisamos apresentar resultados concretos para melhorar a qualidade de vida dos mineiros. Nosso Estado precisa voltar a funcionar. E isso só vai ocorrer com planejamento e com o trabalho de todos nós. Esse evento vai servir bem para colhermos impressões de todas as regiões, conversar sobre a nossa realidade e sobre o futuro que queremos para Minas Gerais", afirma Anastasia.

O presidente estadual do PSDB em Minas Gerais, deputado federal Domingos Sávio, destaca a disposição de Anastasia em trabalhar no que ele chamou de "reverter o grave quadro econômico e social que o Estado tem vivido nos últimos anos". Domingos Sávio falou que "o atual governo acabou com nosso Estado. E todos nós sabemos que não há pessoa mais preparada para reconstruir Minas Gerais que o senador Anastasia. Chegou a hora de nos unirmos todos para dar um basta ao despreparo, ao improviso e à irresponsabilidade. É o senador Anastasia quem vai nos liderar a partir de agora rumo a um futuro muito melhor", disse.

O lançamento da pré-candidatura de Anastasia será às 14h no Actuall Hotel, na rodovia Fernão Dias, 3443, Jardim Riacho das Pedras, em Contagem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras