Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/04/2018 15:50 - Atualizada em: 24/04/2018 23:06
Agrônomo de Lavras será homenageado em São Paulo
José Olympio Salgado Veiga receberá a medalha "Fernando Costa", concedida pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo

Engenheiro agrônomo José Olympio Salgado Veiga. Foto extraída do Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo vai homenagear os profissionais que dignificaram a Agronomia e o Agronegócio no ano passado, o evento será realizado no dia 2 de maio, às 16h, no Centro de Convenções do Instituto do Açúcar e Álcool (IAC), em Ribeirão Preto (SP).

A premiação foi dividida em quatro categorias: troféu "Deusa Ceres", Medalhas "Fernando Costa", Medalha "Joaquim Eugênio de Lima" e Destaque "Comunicação Rural".

O troféu "Deusa Ceres" será entregue ao engenheiro agrônomo Tsai Siu Mui, Medalha "Joaquim Eugênio de Lima", para o engenheiro agrônomo José Flávio Machado Leão; Destaque "Comunicação Rural", para a revista A Granja.

Já as medalhas "Fernando Costa" será a sete profissionais de sete categorias. O engenheiro agrônomo Carlos Alberto de Lucca receberá pela categoria Extensão Rural; o engenheiro agrônomo José Antônio de Souza Rossato Júnior, na categoria Cooperativismo; o engenheiro agrônomo Antônio Tubelis, na categoria Defesa Agropecuária; na categoria Ensino a medalha será entregue a engenheira agrônoma Maria Helena Calafiori; pela Iniciativa Privada o homenageado será o engenheiro agrônomo Maurício Palma Nogueira; na categoria Pesquisa será o engenheiro agrônomo Marcos Guimarães de Andrade Landeli, e na categoria Ação Ambiental, o homenageado será o lavrense engenheiro agrônomo José Olympio Salgado Veiga.

José Olympio é engenheiro agrônomo e advogado, ele é um dos cinco filhos do casal Osório Augusto Nogueira Salgado Veiga e Maria da Conceição Salgado Veiga, ele é irmão do advogado Antônio Carlos Salgado Veiga, o "Canarinho", como é conhecido em Lavras. José Olympio reside em Penápolis, interior de São Paulo. Ele é formado em Agronomia na Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), hoje Universidade Federal de Lavras (Ufla). Formou em Direito na Universidade São Francisco, em São Paulo, Administração Pública na USP, tem 85 anos, tem cinco filhos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras