Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 14/04/2018 21:58 - Atualizada em: 15/04/2018 21:17
Cafeteria Escola da Ufla divulga processo seletivo para vivência profissional
O curso vai passar pela organização e higienização do ambiente, preparo, além da gestão de uma cafeteria

Imagem ilustrativa extraída do site vix.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Cafeteria CafEsal, cafeteria escola da Universidade Federal de Lavras (Ufla) vinculada à Agência de Inovação do Café (InovaCafé), divulga novo processo seletivo destinado à Vivência Profissional. As inscrições para participação estão abertas desde ontem, dia 13 e se estenderão até o dia 29. A oportunidade contempla todos os processos relacionados à rotina de uma cafeteria, desde a preparação de cafés e bebidas derivadas até os processos de gestão.

A iniciativa está aberta à participação de interessados acima de 18 anos e que tenham vínculo com a universidade, como estudantes de qualquer grau acadêmico, professores e servidores. O período de vivência será ao longo de oito semanas, de 7 de maio a 29 de junho e exige um mínimo de 8 horas semanais de atividade. Ao final, o participante recebe certificação.

Os interessados devem entrar em contato através de e-mail para cafesalcafeteria@gmail.com, contendo Termo de Compromisso, resumo do currículo, disponibilidade de horários e resposta à pergunta: "O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafEsal?".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras