Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/04/2018 11:12 - Atualizada em: 11/04/2018 19:03
O Lar e Vida está convidando você para um Jantar Árabe, no Gran Finalle
A culinária árabe é saborosa e nutritiva, mas uma de suas característica marcantes é a fartura

Culinária árabe, uma das mais apreciadas no mundo. Imagem ilustrativa extraída do site: Rota do Oriente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A culinária árabe é uma das mais apreciadas do mundo, alguns pratos já foram incorporados na nossa alimentação, como o kibe, que talvez seja o mais conhecido prato árabe no Brasil, ele pode ser encontrado frito ou assado, com carne ou não, mas com um toque especial, que é a hortelã e é servido com fatias de limão para temperar.

Além do kibe, outros pratos apreciados no Brasil são a esfiha, o charutinho, o tabule, o chancliche e muito mais. Você poderá fazer uma viagem gastronômica pelo Oriente Médio no dia 26 de maio, sem sair de Lavras, isso porque o Lar e Vida "Matheus Loureiro Ticle" vai promover no dia 26 de maio, a partir das 21h, um delicioso Jantar Árabe.

Além da inigualável culinária árabe, você terá a oportunidade de assistir a um show com o músico Mohamed Azra, Aline de Paula e apresentação da tradicional Dança do Ventre, com a dançarina Carilla Silveira e dançarinas convidadas. O evento será realizado no Gran Finalle e toda a renda será revertida a instituição que dá assistência aos portadores de câncer em Lavras.

Quem quiser participar desta "viagem gastronômica pelo mundo árabe" e ajudar a uma das mais respeitadas instituições filantrópicas de Lavras, poderá se informar através do telefone (35) 3822-4110.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras