Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 10/04/2018 06:47 - Atualizada em: 10/04/2018 14:14
Projeto do curso de Direito do Unilavras leva alunos aos bairros para esclarecer dúvidas da população
Este é o projeto NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) nas Ruas

Foto: Unilavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro universitário de Lavras, através de seu curso de Direito, inicia um projeto que mais uma vez vai ao encontro das três vertentes da proposta de educação da Instituição: ensino, pesquisa e extensão. O Projeto NPJ nas Ruas tem como escopo principal a disseminação do saber jurídico. Levar esclarecimentos jurídicos à população.

A equipe do Núcleo de Práticas Jurídicas irá para alguns bairros da cidade para esclarecer e tirar dúvidas sobre as legislações penais, trabalhistas, direito da família e do consumidor. A intenção é realmente tirar as dúvidas da população e torna-los cidadãos conscientes de seus direitos e deveres perante a sociedade que vivem. "O objetivo centra-se na disseminação de informações capazes de transformar a realidade experimentada pelos mais carentes. Aliado a isso, tem-se a formação de alunos conscientes de seu papel na sociedade", completa a professora Aline Haddad Ladeira, coordenadora do Projeto.    

A primeira ação do projeto acontecerá no dia 14 de abril, na Escola Municipal Lourenço Menicucci, no bairro Agua Limpa, das 9 às 12hs.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras