Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/04/2018 10:14 - Atualizada em: 05/04/2018 17:30
Cemig vai inaugurar iluminação do campo da Nova Pedra Negra, em Ijaci
Iluminação do campo da Nova Pedra Negra foi uma reivindicação do prefeito Fabiano Moretti e seu vice Nelson Mesquita Galvino

A iluminação do campo faz parte do projeto da Cemig em iluminar até o final deste ano 300 campos. Foto: Divulgação Cemig

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será inaugurada amanhã, sexta-feira, dia 6, às 19h30, a nova iluminação do campo de futebol da Nova Pedra Negra, em Ijaci. O projeto foi executado pelo Programa Campos de Luz da Cemig, que visa iluminar campos e quadras e proporcionar a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de comunidades carentes com a prática de atividades esportivas, de lazer e culturais, principalmente no período noturno, além de promover mais segurança para a população. A obra foi uma reivindicação do prefeito Fabiano Moretti e de seu vice-prefeito Nelson Mesquita Galvino.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), até o final deste ano, 300 obras estarão concluídas em Minas Gerais. Ao todo, estão sendo investidos R$ 15 milhões, recurso necessário para viabilizar a criação dos projetos, assim como a aquisição dos materiais e a execução das obras.

O Campo da Nova Pedra Negra passa a contar com 32 lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts. Nova Pedra Negra foi uma das três comunidades transferidas para uma nova sede, em local definido pelos moradores e aprovado pelo consórcio, liderado pela Cemig, para a construção da Usina Hidrelétrica Funil, no rio Grande. As obras para implantação das novas comunidades começaram em novembro de 2001 e foram concluídas em outubro de 2002, após 26 meses de trabalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras