Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 29/03/2018 20:58 - Atualizada em: 30/03/2018 13:44
Irregularidade na transmissão deixa Lavras sem o sinal da EPTV
Liminar que mantinha canal 7 da EPTV foi derrubada e com isso, a emissora perdeu mais da metade de seus telespectadores em Lavras

Parte dos equipamentos da EPTV foi recolhida por técnicos da emissora na manhã de ontem. Liminar que mantinha canal 7 no ar foi derrubado na justiça

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 28, uma equipe da EPTV (Empresa Pioneira de Televisão), esteve em Lavras e foi até as antenas repetidoras de sinal de TV, que fica no alto do bairro Lavrinhas, e recolheu parte de seus equipamentos. A emissora está com problemas de retransmissão de seu sinal em Lavras, isso porque o canal 7 da emissora estava irregular há muitos anos e permanecia no ar através de liminares na justiça.

Há cerca de duas semanas a liminar foi derrubada e a emissora saiu do ar. Neste período se tentou de todas a formas voltar com o sinal de TV transmitido pelo canal 7, mas agora não tem mais solução. A emissora, que já enfrenta problemas com a concorrência com TVs de assinaturas, tem agora somente a metade de seus telespectadores da TV aberta, já que apenas o canal 31, gerado através da serra da Bocaina, está funcionando.

A emissora, que retransmite a programação da Rede Globo, tem sede em Varginha e em breve vai enfrentar mais um problema: existe um projeto de criação de outro canal da EPTV, que tem sede em Campinas (SP), no Sul de Minas e, com isso, a EPTV de Varginha vai perder telespectadores de Poços de Caldas, Pouso Alegre, Itajubá e outras importantes cidades do Sul de Minas.

Com a limitação a EPTV de Varginha terá uma parte bem menor de alcance e as maiores cidades de sua abrrangência serão Passos e Lavras.

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras