Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/03/2018 19:31 - Atualizada em: 27/03/2018 08:06
Campo Belo registrou, nesta segunda-feira, o 8º homicídio em 49 dias
Campo Belo registrou mais um homicídio, já são 8 em 49 dias, o que dá uma média de uma morte a cada 6,1 dias

Henrique Moisés, o "Coxinha", foi a 8ª vítima da violência em Campo Belo. Foto extraída de sua página no Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 5 de fevereiro aconteceu um homicídio em Campo Belo, foi o primeiro do ano. Passados 49 dias e o número de assassinatos naquela cidade já chegou a 8, com o que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 26, no bairro Cidade Montesa e a vítima, como em quase todos os assassinatos ocorridos naquela cidade, foi um jovem.

O homicídio aconteceu às 3h da madrugada, quando a vítima, que morava no andar superior de sua casa, foi chamada. Henrique Moisés, de 23 anos, conhecido como "Coxinha", chegou na janela e viu quem estava chamando, ele desceu e abriu a porta, sendo alvejado com seis tiros, sendo um na cabeça. O rapaz morreu na hora.

O assassino entrou num carro Fiat modelo antigo, de cor azul, que o aguardava com o motor ligado e fugiu. Para a família de Henrique, ele conhecia quem o matou, porque senão não teria descido para abrir a porta.

Na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, a cidade de Campo Belo é a que tem apresentando o maior índice de violência, os crimes cometidos naquela cidade tem preocupado as autoridades. Campo Belo tem sido mais violenta que Pouso Alegre e Poços de Caldas, que são as maiores cidades do Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras