Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/03/2018 14:31 - Atualizada em: 25/03/2018 12:27
Tentativa de homicídio em Nepomuceno: casal de Lavras briga e homem esfaqueia a companheira
O casal é de Lavras, mora no bairro Novo Horizonte; eles estavam em Nepomuceno procurando droga quando iniciaram uma discussão

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares de Nepomuceno, durante um patrulhamento no centro daquela cidade na primeira hora da madrugada deste sábado, depararam com um homem esfaqueando uma mulher. Os policiais aceleraram a viatura e, quando aproximaram, o homem fugiu deixando a mulher caída no chão ensanguentada.

O homem foi perseguido e preso, ele e a mulher foram identificados como sendo de Lavras e moradores do bairro Novo Horizonte.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada da ambulância da Santa Casa daquela cidade, que socorreu a mulher, os policiais encontraram ao lado da vítima uma faca com lâmina de 15 centímetros.

Na Santa Casa os policiais foram informados que a mulher, de 32 anos, foi alvejada seis vezes, sendo uma facada no ombro, duas no antebraço e três no abdômen. Ela não corre risco de morte, mas permaneceu internada em observação.

O agressor, que também tem 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio.

Uma testemunha contou que o casal havia passado por ele e perguntado onde conseguiria pedras de crack. Segundo a testemunha, ela falou que não sabia onde e o casal continuou andando, ao dobrar uma esquina teve início uma discussão. A testemunha disse que não assistiu a briga, apenas escutou a discussão e os gritos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras