Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 05/03/2018 10:52 - Atualizada em: 05/03/2018 16:28
Campo Belo registra dois homicídios em 6 horas, já são 7 assassinatos este ano
Os dois homicídios aconteceram na mesma rua, mas a polícia acha prematuro fazer ligações entre eles

Local onde ocorreu o homicídio de Ederaldo da Silva (Foto: Diário Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em um mês, a cidade de Campo Belo registrou sete homicídios, sendo os dois últimos ontem às 22h50 e hoje às 4h da madrugada, uma média de um homicídio a cada 4 dias. A cidade sem mantém no ranking de a mais violenta da região, Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O primeiro homicídio do ano aconteceu a exatamente um mês, no dia 5 de fevereiro.

Ontem às 22h50 a Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Padre Vicente Rodrigues Costa, na Vila São Jorge. Quando os militares chegaram ao local encontraram um homem caído ao chão com grande sangramento, a PM constatou que ele estava morto.

A vitima foi identificada como sendo Ederaldo da Silva (foto), de 30 anos, conhecido do "Deraldo". Os militares ouviram testemunhas que contaram que uma motocicleta XTZ de cor branca, com dois ocupantes, aproximou da vítima e os homens passaram a efetuar diversos disparos contra Ederaldo, em seguida, fugiram.

A perícia constatou que a vítima havia recebido 15 disparos de arma de fogo calibre 380, a maioria concentrada na cabeça. Pouco tempo depois os policiais foram informados que a motocicleta usada pelos criminosos havia sido abandonada em outro ponto da cidade.

A PM ainda trabalhava no registro da ocorrência do assassinato de Ederaldo quando recebeu novo comunicado de que havia acontecido outro homicídio na mesma rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, desta vez por volta das 4h50.

Os policiais foram até o local e depararam com um rapaz caído morto em decorrência de disparos de armas de fogo. Ele foi identificado como sendo Vinícius Junio Alves Pereira (foto), de 19 anos, conhecido como "Fantão".

Apenas uma pessoa da rua falou com os policiais, ela contou que ouviu os tiros, mas foi à 4h da madrugada, quase uma hora antes da PM ser acionada. A testemunha disse a PM que após ouvir os tiros, não abriu a janela por medo, ela contou também que depois dos disparos, não ouviu nenhum barulho deveículo deixando o local, o que levou a polícia a acreditar que o criminoso, ou criminosos, estavam a pé.

A perícia constatou que a vítima foi alvejada com quatro tiros de calibre 9 milímetros, mas encontrou 5 cápsulas deflagradas. A polícia não informou se o segundo homicídio teve ligação com o primeiro. "Fantão" há dois anos havia sofrido um acidente de motocicleta quando fugia da polícia, no acidente, "Fantão", que na época era menor, teve um braço amputado. (Na época, a notícia do acidente foi publicada pelo Jornal de Lavras, clique aqui para ler na íntegra, ela foi divulgada no dia 8 de junho de 2016).  

  

Ederaldo (Foto: Diário Campo Belo), e "Fantão" (Foto: Redes Sociais)

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras