Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/02/2018 20:34 - Atualizada em: 27/02/2018 07:57
Tentativa de duplo homicídio em Macaia: um menor atirou e feriu dois rapazes
A paz e a tranquilidade do povoado de Macaia foi quebrada na noite de ontem depois que um menor atirou contra dois rapazes, deixando-os feridos

Macaia, distrito de Bom Sucesso, que se tornou ponto turístico na região, mas que ontem teve a paz quebrada depois de tentativas de homicídios (Foto: Alessandro da Ponte do Funil)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Macaia, distrito de Bom Sucesso, é um lugar muito procurado por turistas, já que aquele povoado fica às margens da represa do Funil, tem bons bares e restaurantes. Apesar do fluxo intenso de turistas, o lugar é tranquilo, mas ontem à noite esta tranquilidade foi quebrada por uma tentativa de duplo homicídio. Um menor de 16 anos efetuou disparos contra duas pessoas, deixando-as feridas.

As duas vítimas, uma de 18 anos, natural de Lavras e morador do bairro Judith Cândido, e a outra, de 19 anos, natural de Vespasiano, estavam conversando na pracinha de Macaia na noite de ontem, por volta de 21h30, quando o menor surgiu de trás de uma árvore e passou a efetuar disparos.

Os dois rapazes foram atingidos nas costas, um deles passou por processo cirúrgico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, para retirar o projétil calibre 22 que ficou alojado próximo ao pulmão. As duas vítimas passam bem e não correm risco de morte.

A PM foi até a casa do menor que atirou contra os dois rapazes, porém, ele não havia voltado para casa. A mãe do menor contou aos policiais que ele apresenta graves problemas de comportamento, disse também que ele tem diversos inimigos em Ijaci, ele integra uma gang naquela cidade que sempre se confronta com outras gangs. O menor não foi encontrado pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras