Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/02/2018 22:21 - Atualizada em: 24/02/2018 14:31
Cemig foi à praça conversar com clientes de Perdões
Ações são realizadas ao longo do ano em toda Minas Gerais

Prédio da Prefeitura de Perdões, onde foi montada a tenda da Cemig para esclarecer dúvidas dos consumidores. Foto: Portalminas.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores de Perdões tiveram uma oportunidade diferente para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) no município. Na quinta-feira, dia 22, a distribuidora de energia montou uma tenda na praça em frente à prefeitura, onde técnicos ficaram à disposição, atendendo a população e orientando sobre como usufruir os benefícios da energia elétrica com mais segurança e sem gastar muito.

No período da manhã, cerca de 300 pessoas assistiram às palestras relâmpago realizadas na tenda da Cemig, receberam gratuitamente lâmpadas econômicas como um incentivo para a economia de energia nas residências e cartilhas educativas.

Lançados pela Cemig como meio de aproximação com seus clientes, os programas de comunicação da empresa tem sido um sucesso nas cidades por onde passam, ouvindo os consumidores e levando, de forma bastante descontraída, dicas úteis para reduzir o valor da conta de energia e informações sobre os direitos e deveres dos consumidores. Além disso, as famílias são orientadas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica na construção civil e manutenção predial e no manuseio de pipas.

Estas ações acontecem ao longo do ano, em todo o Estado. Os próximos eventos agendados para o Sul de Minas acontecem nas cidades de Espírito Santo do Dourado, dia 26, e Passa Quatro, no dia 28.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras