Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/02/2018 19:16 - Atualizada em: 20/02/2018 09:23
Cantor gospel Fernandinho será a atração da festa de aniversário de Ijaci
Ele é considerado um dos cantores masculinos e evangélicos de maior sucesso em nível nacional

Cantor gospel Fernandinho, que se apresentará em Ijaci no dia primeiro de março. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Ijaci vai comemorar os 55 anos de emancipação política e administrativa daquela cidade com um show do cantor gospel Fernandinho. A apresentação será em praça pública no primeiro dia de março, às 21h.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio da Polícia Militar e Câmara Municipal. A organização do evento pede ao público que for assistir ao show do cantor Fernandinho que leve um quilo de alimento não perecível para que seja entregue a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) daquela cidade.

Ijaci estará completando 55 anos no dia 3 de março, data em que foi instalada a Prefeitura Municipal: 3 de março de 1963. Ijaci se tornou independente de Lavras através do decreto assinado pelo governador José de Magalhães Pinto.

A história da emancipação daquela cidade começou na reunião da Câmara Municipal de Lavras no dia 5 de junho de 1957, quando por unanimidade, os vereadores resolveram conceder permissão para a emancipação de Ijaci.

A Câmara que concedeu ao povo ijaciense sua emancipação política e administrativa era composta dos seguintes vereadores: presidente, Gil Teixeira da Silva; vice-presidente, Tufy Haddad; secretário, Cristóvão Fernandes Filho; Hélio Pereira da Silva, Samuel Alvarenga, Gil Botelho, Clóvis Ribeiro, Fausto Pedroso, Mozart Andrade Ribeiro, Armando Amaral e Souza, Geraldo Moreira Santos, Anísio de Abreu e João Batista Hermeto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras