Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/02/2018 11:53 - Atualizada em: 15/02/2018 16:12
Campo Belo registra o terceiro homicídio em 9 dias
Crime aconteceu ontem, na Quarta-Feira de Cinzas, foi o terceiro em pouco mais de uma semana

Carro do serviço funerário de Campo Belo no momento que recolhia o corpo da vítima. Fotos: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em nove dias a cidade de Campo Belo, que está na área de abrangência do 8º Batalhão, que etm sede em Lavras, registra seu terceiro homicídio.

O primeiro aconteceu no dia 5, quando um rapaz de 21 anos foi baleado na cabeça, ele foi internado em coma e morreu no domingo, dia 11; o segundo crime aconteceu na segunda-feira, dia 12, um homem de 44 anos matou outro de 39 por causa de um furto de um celular. Os envolvidos nos dois primeiros crimes tinham ligações com o tráfico de drogas.

O terceiro homicídio aconteceu na noite de ontem por volta de 23h20. Wellington de Carvalho (foto abaixo), 34 anos, conhecido como "Pinguim", morreu esfaqueado pelo pai de sua namorada. Segundo informações de vizinhos da vítima, o sogro, de 47 anos, não aceitava o relacionamento dele com sua filha e eles já haviam se desentendido outras vezes.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas os paramédicos constataram que Wellington já havia entrado em óbito e nada puderam fazer. Um policial militar aposentado que reside na mesma rua onde ocorreu o crime deu voz de prisão ao assassino, com ele foi apreendida uma faca de cozinha, que foi usada para matar o rapaz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras