Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/02/2018 11:37 - Atualizada em: 08/02/2018 14:51
Nesta quinta-feira tem jogo do Lavras Vôlei no LTC contra o líder da Superliga B
A equipe lavrense joga em casa contra a equipe líder da Superliga B, as meninas do Lavras Vôlei contam com sua torcida logo mais

A equipe e comissão técnica contam com o apoio da torcida logo mais e querem ver o ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no LTC, lotado. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, quinta-feira, dia 8, tem jogo de vôlei em Lavras pela Superliga B. Depois de conquistar a vitória na casa do adversário, ADC Bradesco, por 3 sets a 1 em Osasco/SP, parciais de 25x22, 22x25, 14x25 e 18x25, a equipe lavrense vai jogar em casa.

Desta vez o adversário é o Vôlei Positivo/Londrina, o líder do campeonato com seis pontos. Já o Lavras Vôlei segue na segunda colocação onde divide o pódio com o CEFA, São José dos Pinhais e o Curitiba Carob House/CMP.

A equipe lavrense vai entrar em quadra na noite de hoje com duas vantagens sobre a equipe adversária, a primeira é o mando de quadra, jogar em casa tem suas vantagens; a segunda vantagem é jogar com uma jogadora a mais em quadra: a animada torcida lavrense.

Além de Lavras jogam hoje também o Curitiba Carob House/CMP, que enfrenta o São José dos Pinhais, no Paraná, e o CEFA contra o ADC Bradesco, no Rio Grande do Sul.

O jogo começa às 19h30 no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC). 

O ingresso pode ser adquirido através da troca por 1kg de alimento não perecível (somente no LTC) ou R$ 5,00 nos demais pontos de troca: Unilavras, Art Pan, Number One, JP Móveis Store, Sicoob Credigrande, Treino Fitness e no Postinho da Perimetral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras