Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 07/02/2018 16:24 - Atualizada em: 08/02/2018 00:04
Multa da Área Azul de Lavras está suspensa em virtude da CPI da Câmara Municipal
Apesar da não cobrança da multa, a empresa concessionária Serttel continua vendendo os tickets, mas quem não adquirir, não pode ser multado neste período de suspensão

Foto: Arquivo Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A multa do estacionamento rotativo, conhecido como Área Azul, não está sendo efetuada em Lavras, ela está suspensa desde o final de janeiro em virtude da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada pela Câmara Municipal. Em decorrência disso, a Prefeitura de Lavras abriu um processo administrativo contra a empresa Serttel.

Apesar da não existência da cobrança da multa, as vendas dos tickets continuam sendo efetuadas pelas funcionárias da empresa. Em contato por telefone com a Serttel, a reportagem foi informada na manhã de hoje que as vendas dos tickets continuam normalmente e, questionados sobre as multas, o funcionário da Serttel disse que esse assunto seria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana, que tem como titular da pasta Cíntia Cristina Fernandes.

Em contato com a secretária Cíntia, ela confirmou que a aplicação das multas está suspensa. Sobre a venda dos tickets, a secretária Cíntia explicou que a Serttel é uma prestadora de serviço, que não tem ligações com a Prefeitura.

Assim, quem estacionar o veículo nos locais com sinalização da Área Azul e não adquirir o ticket, não pode ser multado, com exceção de áreas como estacionamento para deficiente físico, área de carga e descarga, estacionamento privativo de viaturas e ambulâncias e outras com destinação especial, mas nestes casos, o motorista pode ser autuado pelo agente de trânsito, não por uma funcionária da Área Azul.

Segundo informações colhidas na prefeitura, quando as multas voltarem a ser cobradas, haverá uma ampla divulgação por parte do setor.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras