Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 06/02/2018 08:31 - Atualizada em: 06/02/2018 12:46
Cemig esclarece sobre interrupções de energia em Ijaci e informa sobre investimento em obras de melhoria
Cemig está investindo R$ 229 mil em obras de melhorias da rede elétrica em Ijaci

Imagem ilustrativa extraída do Blog da Cemig

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informa que no período de novembro/2017 a janeiro/2018 foram registradas seis ocorrências mais relevantes no sistema elétrico que resultaram na interrupção do fornecimento de energia a um maior número de clientes na cidade de Ijaci.

A ocorrência registrada no dia 21 de novembro foi causada por um veículo que abalroou um poste na rua Luiz Gonzaga Vilas Boas, provocando rompimento de cabos. No dia 7 de dezembro, houve um desligamento programado pela Cemig, para a realização de obras de melhoria na rede urbana na área central da cidade.

As ocorrências registradas em janeiro/2018 foram causadas por rompimento de cabos provocado por galhos e objetos lançados sobre a rede de energia, em virtude de ventos de forte intensidade que atingiram o município. Também foram registradas duas ocorrências causadas por falhas em equipamentos da rede de distribuição de energia. Estas falhas já foram corrigidas e não há risco de novo desligamento por essa causa.  

Para reduzir a quantidade de desligamentos acidentais, a Cemig está investindo mais de R$ 229 mil na realização de obras de grande porte em Ijaci, com a substituição da rede convencional (sem isolamento) por rede compacta na média tensão e isolada na baixa tensão, o que irá aumentar a confiabilidade do sistema elétrico na área central da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras