Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/02/2018 23:35 - Atualizada em: 06/02/2018 08:31
Unilavras formou alunos de quatro cursos superiores
Emoção marcou a formatura do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), no sábado

Reitora Christiane Amaral Lunkes Argenta, presidindo a sessão solene de formatura dos alunos. Foto: Ascom

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizada no sábado, dia 3, no salão de convenções do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), a cerimônia solene de Colação de Grau de quatro cursos do Unilavras. Um momento especial na vida dos estudantes, que receberam seus certificados e lançam-se, agora, para o mercado de trabalho.

Receberam seus diplomas os alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Direito e Engenharia de Produção. A solenidade foi presidida pela reitora da instituição, professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, acompanhada do presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta e demais autoridades do Unilavras, autoridades civis da região, além de paraninfos, professores e técnico-administrativos homenageados.

A Reitora abriu as sessões solenes com uma mensagem que aclamou o momento de vitória de cada um e ressaltou a importância dos familiares nessa conquista. A reitora Christiane Lunkes Argenta lembrou aos presentes que "o Unilavras será sempre a segunda casa de cada profissional aqui graduado". O auditório do campus ficou lotado de familiares, amigos dos formandos e convidados.

No próximo dia 24 serão realizadas mais sessões para conceder diplomas aos formandos dos cursos de Odontologia, Psicologia e Engenhara Civil. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras