Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/02/2018 12:14 - Atualizada em: 04/02/2018 22:38
Lavras Vôlei joga pela segunda vez e conquista a primeira vitória na Superliga B
Equipe lavrense fez seu segundo jogo na Superliga B, perdeu o primeiro e ganhou o segundo fora de casa

Equipe lavrense joga fora de casa e ganha três pontos. Fotos: Lavras Vôlei – Texto: Jornalista Leonardo Assad 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de sábado, (3), o Lavras Vôlei venceu o ADC Bradesco por 3 sets a 1 em Osasco/SP, parciais de 25x22, 22x25, 14x25 e 18x25. Foi sofrido, na base da superação, mas as lavrenses mudaram a história de uma partida que teve início semelhante ao da primeira rodada. O som emitido pelo público presente nas arquibancadas era "Lavras... Lavras... Lavras", emocionando as atletas e comissão técnica.

A central Sara Silva destacou o empenho nos treinamentos, onde procurou corrigir os erros, o que contribuiu para o resultado positivo em quadra.

"Em relação ao saque, na nossa estreia eu errei bastante saque. E nessa semana, não só eu, mas o time todo, essa semana a gente focou muito no saque. Então foi mais tranquilo, porque a gente já tinha treinado"disse.

Para a líbero Laís Lima, a vitória tirou um peso que estava nas costas do time.

"Essa primeira vitória é muito importante pra gente, porque a gente vai pra casa com outro sentimento, com outra vontade, sem esse peso de 'tem que ganhar, tem que ganhar'. A gente já volta pra Lavras confiante, sabendo que tem pedreira no próximo jogo, mas vai dar tudo certo"afirmou.

A ponteira e oposta Monique Jesus falou sobre o início de carreira e como recebeu o convite para retornar à terra natal.

"Eu comecei a jogar com 9 anos, com o incentivo da minha mãe, que minha mãe jogava. Passou pelas mãos do Gustavo, do Falcão, e foi assim que fui criando este sonho dentro de mim. Aí quando eu tive 12 anos, eu fui chamada para jogar no Minas Tênis Clube, mas como eu estava muito nova, eu não pude ir pra lá. Aí quando eu tive 14 anos, eles me chamaram e eu fui pra lá. Aí chegou um tempo que lá em Lavras teve essa oportunidade de ter uma Liga B e eles 'Monique, você tem o interesse de vim jogar?'. Aí eu 'claro, é uma Liga B, vai ser importante pra cidade e também muito pra mim'. Aí eu vim jogar"revelou.

A liderança da Superliga B pertence ao Vôlei Positivo/Londrina com seis pontos em dois jogos realizados, seguido por CEFA, São José dos Pinhais, Curitiba Carob House/CMP e Lavras Vôlei com três pontos. Segurando a lanterna está o ADC Bradesco sem nenhuma vitória conquistada.

Os dois primeiros colocados desta fase classificam direto para a semifinal, enquanto que as demais equipes realizarão jogos de ida e volta para a definição das outras vagas.

A terceira rodada será disputada na quinta-feira (8), com o Lavras Vôlei enfrentando o Vôlei Positivo/Londrina no ginásio do LTC, às 19h30.

Resultados da 2° rodada

ADC Bradesco (SP) 1x3 Lavras Vôlei (MG) – Parciais de 25/22, 22/25, 14/25 e 18/25.

Vôlei Positivo/Londrina (PR) 3x0 São José dos Pinhais (PR) – Parciais de 25/22, 25/16 e 25/23.

CEFA (RS) 0x3 Curitiba Carob House/CMP (PR) – Parciais de 12/25, 17/25 e 20/25

 

Jogos da 3° rodada (08/02)

19h30 – Lavras Vôlei x Vôlei Positivo/Londrina, no LTC

19h30 – Curitiba Carob House/CMP x São José dos Pinhais, no Círculo Militar do Paraná

20h00 – CEFA x ADC Bradesco, no Jatyr Francisco Foresti.

Jornalista Leonardo Assad

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras