Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/01/2018 09:41 - Atualizada em: 26/01/2018 12:21
Lavras Vôlei estreia com LTC lotado
Em quadra, o Lavras Vôlei demonstrou muita disposição, mas o CEFA (RS) foi mais eficiente e venceu por 3 sets a 1

Foto e texto do jornalista Leonardo Assad, para o Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A torcida compareceu em peso ao ginásio do LTC na noite de quinta-feira (25), formando um caldeirão e fazendo o chão tremer tamanha euforia nas arquibancadas. Era a estreia na Superliga B feminina, competição de acesso à primeira divisão. Em quadra, o Lavras Vôlei demonstrou muita disposição, mas o CEFA (RS) foi mais eficiente e venceu por 3 sets a 1, parciais de 19x25, 25x22, 16x25 e 20x25.

Para Samantha Guzman, líbero da equipe, os erros de saque determinaram a derrota em casa.

"A gente sofreu bastante dificuldade, erramos bastante saques, saque foi o principal", disse na saída de quadra.

Segundo o técnico Luiz Ricardo Gonçalves, o fato de o time ser jovem e o pouco tempo de trabalho refletiram no desempenho ruim, mas é possível reverter à situação e fazer uma boa campanha.

"É um time novo, ainda está começando e temos muito o que trabalhar. Trabalhamos três semanas só, então acho que o jogo hoje foi produtivo. A gente tem que corrigir muita coisa, treinar muito ainda, mas a gente vai conseguir fazer uma boa campanha", opinou.

O resultado não desanimou a Ana Clara, de 14 anos, que o tempo todo ficou na grade junto com suas amigas incentivando a equipe. Ela acredita que o Lavras Vôlei foi uma semente plantada para o desenvolvimento da modalidade.

"Eu acho bom, porque as pessoas daqui de Lavras pelo menos elas sempre lembram um pouco do futebol e nunca do vôlei, aí eu acho a iniciativa muito boa porque é outro esporte aqui na cidade", comemorou.

A primeira rodada será completada no sábado (27), com o São José dos Pinhais encarando o ADC Bradesco, enquanto o Curitiba Carob House/CMP recebe o Vôlei Positivo/Londrina.

Já o Lavras Vôlei volta a entrar em quadra no dia 03 de fevereiro, quando irá até Osasco/SP encarar o ADC Bradesco às 19 horas, pela segunda rodada.

Por Leonardo Assad, jornalista

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras