Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/01/2018 12:24 - Atualizada em: 22/01/2018 19:20
Lavras Vôlei está colocando a cidade no clima da Superliga Feminina B
Atletas do Lavras Vôlei sentiram, pela primeira vez, o calor da torcida lavrense ontem na praça Augusto Silva

Atletas do Lavras Vôlei passaram a manhã de domingo em contato com os torcedores da equipe. Fotos e texto do jornalista Leonardo Assad, para o Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Manhã de domingo é tradição ir à praça Augusto Silva, saborear a culinária mineira e prestigiar as apresentações culturais. Ontem (21), as jogadoras do Lavras Vôlei estiveram presentes e fizeram a alegria da criançada. Além disso, conheceram membros da Liga das Atléticas da Ufla que irão agitar as arquibancadas do LTC na Superliga Feminina B.

Um dos mais entusiasmados era Gabriel Pessali, de 10 anos, demonstrando muita competitividade durante os jogos, sempre seguindo as orientações que eram passadas pelas atletas. "Eu gostei bastante, elas foram bem atenciosas, e tomam cuidado com a gente", disse enquanto descansava encostado em uma árvore.

Isadora Malagoli, estudante de Biologia, arriscou algumas sacadas e revelou ser apaixonada pela prática de esportes. "Acho que esporte no geral é extremamente importante pra todo mundo, especialmente estudante acho que passa por muito stress dentro da faculdade. O vôlei é um dos esportes que eu me identifico muito", falou Isadora prometendo estar presente em todos os jogos.

Camila Silva, levantadora de 23 anos, está gostando do carinho demonstrado pelos torcedores desde que veio morar em Lavras. "A recepção foi bem calorosa, a gente está sendo muito bem recebido", afirmou a campeã da última edição dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) pelo Vôlei Itabirito.

Chrystine Santos, ponteira e oposta de 24 anos, sabe da responsabilidade que carrega e se vê como um exemplo para os mais novos. "Eu acho que é muito importante porque a gente que é mais velha é como um exemplo pra eles, então talvez o único meio deles estarem tendo contato com o voleibol é através da gente aqui na cidade", disse a também ex-atleta do Vôlei Itabirito.

Segundo o Coordenador de Cerimonial, Sérgio Ribeiro, o Lavras Vôlei veio para disseminar a prática do esporte entre a população. "O Lavras Vôlei no meu ponto de vista veio a incentivar o esporte em geral e também trabalhar junto à comunidade", falou o professor.

A estreia do Lavras Vôlei na Superliga Feminina B será na quinta-feira (25), às 19h30, contra o CEFA (RS), no ginásio do LTC. Os ingressos podem ser adquiridos mediante a troca por 1kg de alimento não perecível ou pagamento de R$ 5,00.

Pontos de troca/venda de ingressos: Secretaria do Lavras Tênis Clube (LTC), Unilavras, Art Pan (Perimetral), Number One (Rua Francisco Andrade, 204, Dona Flor), JP Móveis Store (avenida Ernesto Mattioli, 951, Santa Efigênia), Sicoob Credigrande (praça Augusto Silva).

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras