Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/01/2018 10:20 - Atualizada em: 22/01/2018 15:40
Baile de Máscaras vai resgatar tradição do carnaval de clube em Lavras
Revista Elitte organiza baile de pré-carnaval em parceria com Clube de Lavras

Imagem: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Em meio às novidades que foram incorporadas nas festas e bailes de carnaval, muitas tradições foram se perdendo ao longo dos anos. Uma delas, os bailes de clubes que deixaram de ser realizados e se perderam no tempo. Mas, todo encantamento que estas festas simbolizavam ainda permanece vivo na memória de privilegiados foliões, que viveram toda a emoção dos carnavais realizados pelos grandes clubes da cidade.

Agora, através de uma iniciativa da Revista Elitte e a diretoria do Clube de Lavras, essa tradição está de volta. O baile promete uma produção impecável trazendo um pouco do passado, resgatando os carnavais já vividos em Lavras, onde será possível se divertir à moda antiga, com direito a confetes, serpentinas, marchinhas de carnaval, e até a clássica canja da madrugada.

A diretora da Revista Elitte, idealizadora do evento, Lu Vilela, conta que decidiu resgatar o baile a pedido do público: "as pessoas sentem falta do clima carnavalesco que tomava conta da cidade, os blocos, o encontro para um esquenta antes do baile, tudo isso será possível recordar e viver o que já foi muito bem vivido", ressalta Lu Vilela.

Para quem está ansioso para cair na folia já pode ir preparando as máscaras porque o pré-carnaval será no dia 3 de fevereiro. A festa terá início á partir das 23h com a atração da banda Tríade Musical e a participação especial dos metais convidados.

A cobertura completa do evento você poderá acompanhar aqui no Jornal de Lavras e também na próxima edição da Revista Elitte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras