Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 22/01/2018 07:30 - Atualizada em: 22/01/2018 10:20
Decisão judicial reintegrou patrimônio da TRW ao município de Lavras
Agora a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana, poderá destinar o complexo a uma indústria que queria se instalar em Lavras

Dependências que eram usadas pela TRW em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A fábrica da TRW, em Lavras, fechou em setembro de 2016. Quando o prefeito José Cherem assumiu em janeiro 2017, uma de suas primeiras providências foi solicitar a sua assessoria jurídica uma análise no contrato da TRW, quando foi descoberto que a empresa teria que ter permanecido em Lavras por 20 anos, somente assim teria direito a estrutura física, se isso não acontecesse, o imóvel voltaria ao município.

A TRW permaneceu em Lavras por 19 anos, portanto, não teria direito em reivindicar as instalações. Uma batalha jurídica teve início e na sexta-feira, dia 19, uma decisão judicial fez com que o patrimônio fosse reintegrado ao município.

Agora as dependências da TRW poderão ser cedidas em forma de comodato a uma indústria que queira se instalar em Lavras, para isso, nos próximos dias os imóveis serão avaliados e as empresas interessadas poderão realizar visitas técnicas  e estudos de viabilidade. Um dos galpões possui mais de 10 mil m2 de área construída e estrutura para receber empresa de médio e grande porte.

Um dos critérios da administração é que a indústria que oferecer o maior número de empregos terá a preferência nas instalações da antiga TRW.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras