Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/01/2018 12:48
Reforma da Previdência Social será tema de debate aberto ao público em Lavras
Fórum Municipal de Lutas e Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social vão promover evento em Lavras

Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, palestrante que estará em Lavras para falar sobre a Reforma da Previdência. Foto: Facebook do vereador Gilson Reis

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Fórum Municipal de Lutas de Lavras junto com a Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social vão promover um Seminário para debater os impactos da nova proposta de reforma da previdência do governo de Michel Temer em tramitação no Congresso Nacional, a ser apreciada em primeiro turno em fevereiro. O evento será na terça-feira, dia 23, às 19h, no Salão Paroquial da Matriz Sant'Anna.

O Fórum Municipal de Lutas é um coletivo municipal de sindicatos, entidades representativas de estudantes, movimentos sociais e militantes em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, enquanto a Frente Mineira é um coletivo estadual de entidades em defesa da Previdência Social Pública.

Segundo os organizadores, o debate é para "informar a população de Lavras a respeito dos ataques do governo Temer aos direitos básicos da população e do desmonte do estado de direito social", o Fórum organizou a segunda edição do seminário realizado em 2017, no dia 24 e abril, agora com ênfase na reforma da previdência.

A palestrante será uma representante da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni. Segundo a palestrante, ela trará "uma visão sobre a proposta atual que será apreciada no Congresso em meio a uma forte pressão do governo nos parlamentares, por meio de ameaças e barganhas e uma tentativa de convencimento da população baseada em informações falsas sobre a saúde financeira do sistema previdenciário".

O debate é aberto ao público, com entrada franca e todos estão convidados. Quem quiser se informar mais sobre este evento basta consultar a página no Facebook: Lavras em defesa dos direitos.

A palestrante Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni é Auditora Fiscal da Receita Estadual, foi presidente e atualmente é diretora da Associação dos Funcionários Fiscais – AFFEMG.  É vice-presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE e Integra a coordenação da Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social em Belo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras