Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 20/01/2018 09:21 - Atualizada em: 20/01/2018 21:56
Homicídio em Lavras: rapaz foi morto a tiros no bairro Pitangui
Uma jovem, que estava com ele, ficou ferida

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras registrou na madrugada deste sábado, dia 20, o seu primeiro homicídio do ano e como a maioria dos homicídios do ano passado, a vítima tinha envolvimento com o submundo das drogas. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada de hoje na rua Maria Madalena Fernandes, no bairro Pitangui.

Kellvyn Victor de Carvalho, de 25 anos, estava em uma motocicleta com uma jovem de 20 anos na garupa, quando um veículo, ainda não identificado, passou e os ocupantes do automóvel efetuaram diversos disparos em direção a ele. Kellvyn caiu morto ao chão e dois tiros acertaram a jovem, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um dos disparos atravessou o portão de uma garagem de uma residência, transfixou e atingiu um veículo.

A jovem ferida não corre risco de morte e ela contou à polícia que não conhecia Kellvyn, que apenas pegou uma carona com ele.

Kellvyn Victor de Carvalho, conhecido como "Manga", segundo a Polícia Militar, tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra o patrimônio. Seu corpo está no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para a realização da necropsia. A princípio, ele foi atingido por quatro disparos.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras