Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 16/01/2018 10:33 - Atualizada em: 16/01/2018 15:22
Equipe Lavras Vôlei estreia dia 25 na Superliga B
Faltam nove dias para a equipe lavrense Lavras Vôlei estrear na Superliga B jogando contra equipe gaúcha no LTC

Equipe lavrense terá como primeira adversária uma equipe do Rio Grande do Sul. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe lavrense que vai disputar a Superliga B de vôlei entra em quadra no dia 25 às 19h30, quando enfrentará a equipe Vôlei Cefa, do Rio Grande do Sul. Na segunda rodada, dia 3 de fevereiro, as meninas de Lavras jogam contra a equipe ADC Bradesco (SP).

No dia 8 de fevereiro, na terceira rodada, as atletas de Lavras vão enfrentar o Vôlei Positivo – Londrina (PR). Na quarta rodada a adversária será a equipe de São José dos Pinhais (SP) e na quinta rodada, o Curitiba Carob House-CMP (PR).

O primeiro jogo do Lavras Vôlei será realizado no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC). Para estrear no campeonato, as meninas do Lavras Vôlei estão treinando exaustivamente sob o comando do técnico Luiz Ricardo Gonçalves, o "Falcão".

Falcão conta com o apoio dos assistentes técnicos Gustavo Vilela e Paulo Anchieta, e com a supervisão de Marcelo de Castro Teixeira. Os treinos estão sendo realizados no ginásio da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e no Lavras Tênis Clube.

Em um dos treinos no ginásio da Ufla, as meninas do vôlei receberam a visita do vereador Marcos Possato, que já foi jogador de basquete e de vôlei. Possato, que é líder do prefeito José Cherem, esteve no treino, conversou com a equipe técnica e jogadoras, ele esteve representando o prefeito José Cherem.

A Prefeitura de Lavras é uma das patrocinadoras da equipe, juntamente com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras