Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/12/2017 13:23 - Atualizada em: 25/12/2017 20:09
Morre uma das vítimas do tiroteio no Fonte Verde; este foi o 9º homicídio em Lavras este ano
A violência no bairro Fonte Verde eleva para nove o número de assassinatos em Lavras, desses, quatro foram naquele bairro

Imagem  ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um dos jovens baleados ontem no bairro Fonte Verde não resistiu e morreu na madrugada deste dia 25. João Pedro Andrade Azevedo, de 17 anos, recebeu dois tiros no peito, eles foram disparados na noite de ontem quando ele e seu amigo, também menor, passavam pela rua Expedicionário Alberto Murad e foram emboscado por dois atiradores.

A polícia acredita que a emboscada de ontem foi para vingar a morte de Carlos Alexandre, ocorrida no Fonte Verde, dia 19.

Com a morte desta madrugada, subiu para nove o número de homicídios em Lavras este ano, desses, quatro foram no bairro Fonte Verde.

O primeiro homicídio em Lavras este ano aconteceu no dia 22 de janeiro, um homem foi morto a golpes de faca no tórax, na rua 14 de Agosto. O segundo homicídio aconteceu no dia 3 de março em um salão de beleza na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras. A terceira morte foi também decorrente da violência no salão de beleza. As duas jovens assassinadas no salão de beleza foram decorrentes de crime passional.

O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 21 de abril no bairro Novo Horizonte. No dia 6 de junho, foi registrado o quinto homicídio em Lavras, no bairro Fonte Verde. O sexto, foi no bairro Lavrinhas, em 28 de junho, o corpo de um rapaz foi encontrado carbonizado. A outra morte, o sétimo crime, aconteceu no dia 16 de novembro no Fonte Verde, um rapaz foi morto a tiros no quintal de uma casa. A oitava vítima foi Carlos Alexandre de Jesus, morto na semana passada, dia 19, no bairro Fonte Verde.

O nono homicídio aconteceu na madrugada de hoje também no bairro Fonte Verde. Dos dois baleados, um foi a óbito e o outro segue internado em estado grave, mas, segundo boletim médico, estável.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras