Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/12/2017 19:58 - Atualizada em: 20/12/2017 10:03
Projeto Cria recebe Prêmio do Esporte Mineiro 2017
O prêmio é concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp)

Atleta do Cria Lavras na pista de atletismo da Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Projeto Cria (Centro Regional de Iniciação ao Atletismo), da Universidade Federal de Lavras (Ufla), idealizado e coordenado pelo professor de Educação Física Fernando de Oliveira, recebeu o "Prêmio do Esporte Mineiro 2017", concedido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp). A solenidade de premiação ocorreu no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte, e contou com a participação de distintos atletas e autoridades.  

Além de esportistas, o evento também premiou membros da sociedade civil, gestores municipais e entidades que se destacaram nos programas esportivos do Governo de Minas Gerais no decorrer de 2017 e/ou que contribuíram com o fomento do esporte no estado.

Para o professor Fernando é uma satisfação obter essa homenagem, o fruto de um belo trabalho em equipe. "A Ufla conseguiu alcançar todos os objetivos estabelecidos para o Cria, conseguimos êxitos educacionais, sociais e esportivos. Os muros da universidade foram retirados e nossos jovens estão desfrutando da Ufla e ambicionando entrar nas suas salas de aula. Este ano, apesar das dificuldades financeiras para todos, alcançamos resultados expressivos, como o pódio no Jubs, inédito para universidades púbicas e a vitória alcançada para Lavras no Jimi. A Ufla é um modelo a ser seguido e demonstra que precisamos de ações férteis para nossos jovens, se assim for, eles virão", comenta.

Os interessados em participar do projeto Cria podem procurar a secretaria do Departamento de Educação Física, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone: (35) 3829 1293.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras