Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 12/12/2017 07:56 - Atualizada em: 12/12/2017 11:34
Perfurações de poços artesianos nas comunidades rurais de Lavras serão agilizadas
Moradores de 21 comunidades rurais estão passando por dificuldades por falta de água

Vice-prefeito Edson Alves de Abreu e líder do Governo na Câmara, Marcos Possato, estiveram em BH e se reuniram com Germano Vieira, secretário de Estado de Meio Ambiente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Possato, e o vice-prefeito e secretário Municipal de Assuntos Rurais, Edson Alves de Abreu, o "Duti", como é conhecido, estiveram em Belo Horizonte em reunião com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Gomes Vieira.

A pauta da reunião foi relacionada à perfuração de poços artesianos em diversas comunidades rurais do município de Lavras. Edson Alves de Abreu e Marcos Possato entregaram ao Secretário de Estado um documento informando da necessidade de agilizar o processo de perfuração dos poços, uma vez que se trata de um benefício de utilidade pública e de relevante interesse social, pela falta de água que muitas comunidades estão sofrendo.

Ao receber os documentos pedindo urgência na liberação dos serviços, o secretário Germano Vieira entrou em contato com o prefeito José Cherem e garantiu que iria se empenhar para autorizar o mais rápido possível o pedido de urgência feito pela Prefeitura de Lavras.

A visita de Edson Alves de Abreu e Marcos Possato ao secretário Germano Vieira foi solicitada pelo prefeito José Cherem, que quer dar início a perfuração dos poços artesianos ainda neste mês de dezembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras