Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2017 20:34 - Atualizada em: 09/12/2017 09:14
Câmara de Lavras realizará a 1ª Cantata de Natal
Uma noite de festa com clima de Natal na Câmara Municipal de Lavras na segunda-feira

Prédio da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na segunda-feira, dia 11, será um dia de festa na Câmara Municipal de Lavras, isso porque será realizada a 1ª Cantata de Natal. O evento será realizado em frente ao prédio da Câmara, onde se apresentará o Coral da Fadminas, sob a regência da maestrina Selma Corrêa.

Quem também fará uma apresentação é o Coral Meninas Cantoras de Lavras (MCL), sob a regência do maestro José Maciel. Além dos dois corais, a Banda de Música do 8º Batalhão, sob a regência do maestro tenente Emerson Sebastião de Oliveira, também se apresentará para o público presente.

Uma Exposição de Carros Antigos será mais uma atração da noite. Outros três eventos que fazem parte da programação da 1ª Cantata de Natal são: inauguração das luzes de Natal, a solenidade de inauguração da nova Galeria de Ex-Presidentes daquela Casa Legislativa, e uma exposição de Fotos Antigas de Lavras.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo, as fotografias da antiga Galeria serão doadas aos familiares dos ex-presidentes. A nova galeria, segundo ele, padronizou o tamanho das fotos, são todas em preto e branco, diferente da galeria desativada, que tinha fotografias coloridas e preto e branco, e tamanhos diferentes. 

A solenidade será realizada a partir das 19h em frente a Câmara Municipal, na avenida Pedro Salles. A organização do evento solicita dos convidados a doarem um quilo de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados às instituições filantrópicas de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras