Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2017 07:30 - Atualizada em: 08/12/2017 13:31
Advogados criminalistas de Lavras participaram de evento em Belo Horizonte
Foi o I Encontro dos Advogados Criminalistas da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim-MG)

Advogado Négis Rodarte, o primeiro da esquerda, foi um dos que participou do Encontro em Belo Horizonte. Foto extraída da página da Abracrim

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado em Belo Horizonte, na quarta e quinta-feira, dias 6 e 7, o I Encontro dos Advogados Criminalistas da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim-MG). O Encontro foi aberto com o pronunciamento do presidente nacional da entidade, Elias Mattar Assad, do presidente da representação mineira, Deiber Magalhães Silva, do presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício, e da vice-presidente da OAB/MG, Helena Delamônica.

Durante os dois dias do evento foram debatidos temas da advocacia criminal e do processo penal, nesse momento conturbado do judiciário. O evento reuniu nomes importantes do Direito Penal brasileiro, entre eles, Antônio Carlos de Almeida Castro, o "Kakay", Sérgio Rodrigues Leonardo, Mario de Oliveira Filho, Silvana Lobo, entre outros.

O advogado criminalista e lavrense Négis Monteiro Rodarte, Conselheiro Federal da Abracrim, também participou do evento, presidindo a mesa do tema "Delação Premiada", na palestra proferida pelo advogado Sérgio Rodrigues Leonardo, tendo a participação ainda do presidente da Abracrim-MG, Deiber Magalhães e da secretária Geral Camila Felix.

Também participaram do evento o advogado Luis Henrique Santana, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, André Guilherme Terra Alves, delegado de prerrogativas da Abracrim, o advogado Gabriel Rodarte Barros e o estudante de Direito e estagiário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Bruno Andrade Rodarte.

De acordo com o presidente da Abracrim, Elias Mattar Assad, "foi um evento histórico e que demonstrou a força e a organização da Abracrim em Minas, capitaneada pelo presidente Deiber".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras