Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 07/12/2017 11:35 - Atualizada em: 07/12/2017 17:45
Comitiva da TV Diversa, que será instalada em Lavras, se reuniu com o Prefeito
TV Diversa será a terceira emissora de televisão de Lavras, ela já está sendo implantada

A direção da TV Diversa esteve reunida com o prefeito José Cherem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem recebeu ontem, quarta-feira, dia 6, em seu gabinete, uma comitiva da TV Diversa, que será instada na cidade. A emissora terá um estúdio em Lavras e vai gerar programação própria, ela faz parte da Fundação Minas Gerais e tem sua sede na cidade de Juiz de Fora.

Estiveram presentes à reunião com o Chefe do Executivo, o presidente da Fundação Minas Gerais, o advogado Vicente Machado e dois assessores técnicos da emissora: Márcio Palmeira Sales e Marcelo Deolino. Eles estavam acompanhados do radialista Álvaro Sad.

O advogado Vicente Machado falou do projeto de expansão da emissora, que já existe nas cidades de Juiz de Fora, Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados e Tiradentes. Disse também que está em fase de implantação nas cidades de São João del-Rei, São Lourenço, Santos Dumont e Lavras.

Outras oito cidades estão aguardando a liberação do Ministério das Comunicações (Minicom), são elas: Poços de Caldas, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba, Uberaba, Araxá, Três Pontas e Lambari.

Vicente Machado falou dos projetos da emissora em Lavras e a razão da escolha da cidade para ser instalada, disse que a escolha foi devido à importância da cidade na região e seu potencial de crescimento. Falou também da regionalização da notícia, que é uma política da TV Diversa.

O prefeito José Cherem se prontificou em facilitar a instalação da emissora em Lavras e, para isso, recebeu a comitiva da TV Diversa junto com a secretária de Indústria e Comércio, Cíntia Cristina Fernandes, com os advogados Hélio Ribeiro e Thales Viana de Souza, com o assessor de Tecnologia da TV Câmara, José Roberto Mota e com o técnico do sistema de transmissão de TV em Lavras, Dario Costa, e o presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo.

Além da visita ao prefeito José Cherem, Vicente Machado esteve na quarta-feira, dia 5, na Câmara Municipal, ele foi conhecer as instalações da TV Câmara e foi recebido pelo presidente João Paulo Felizardo, que mostrou os estúdios da emissora.

 

Na TV Câmara, o advogado Vicente Machado conheceu os equipamentos, que foram mostrados pelo cinegrafista Paulo Teixeira:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras