Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/12/2017 15:03 - Atualizada em: 06/12/2017 18:45
7ª Trilha Beneficente Lavras + Off-Road será neste final de semana
Dirigir para eles tem que ser em lugar onde nem existem estradas, os caminhos eles mesmos abrem com suas máquinas poderosas

Foto: Marcelo Michael

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A chuva provoca buracos nas estradas, forma poças d'águas e muita lama, as estradas ficam escorregadias, e isso é problema sério para os motoristas que transitam em estradas sem pavimentação. Porém, existe uma turma que gosta muito disso, são os trilheiros do Lavras + Off Road, para falar a verdade, eles procuram caminhos que nem existem, mas que serão abertos por eles.

O Off-Road é um esporte que exige muito dos pilotos e dos veículos, que são preparados para isso. Os pilotos enfrentam situações que, para o motorista comum, seria impossível enfrentar. Os caminhos percorridos pelos jipeiros e gaioleiros têm muita lama, pedras, erosões, córregos, subidas e descidas íngremes, cavas, alagamentos e outros obstáculos naturais e artificiais. Quanto mais dificuldade tiver, melhor para eles.

Neste final de semana os trilheiros se reunirão para realização da tradicional Trilha Beneficente, que está em sua sétima edição. No sábado, às 9h, tem a abertura do evento e às 9h30, inscrições e adesivagens dos jipes e gaiolas. À tarde, às 13h30 os aventureiros sairão para a trilha, que tem chegada prevista para às 17h na pista do Lavras + Off Road, onde haverá sorteio de brindes para os participantes.

No domingo, às 9h, tem atividade na pista do Lavras + Off-Road. A pista tem ondulações, barro, poças d'água e muitos obstáculos. Os participantes pagam uma quantia e com dinheiro arrecadado nas inscrições são adquiridas cestas básicas que depois são doadas às entidades filantrópicas de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras