Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/11/2017 16:50 - Atualizada em: 15/11/2017 18:34
Final do concurso Miss/Mister CNB MG será realizada nesta 4ª feira com a participação de 2 lavrenses
A final será realizada a partir das 22h desta quarta-feira, em Patos de Minas

Ana Luiza Mesquita e Marcelo Michael, em fotos oficiais para o concurso. Fotos: Daniel Oliveira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ana Luiza Mesquita Rodrigues, a Anna Lu, e Marcelo Michael são os atuais Miss e Mister Lavras, respectivamente. Eles foram indicados pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representar o município nos concursos de beleza em nível estadual.

Ana Luiza foi a Rainha do Rodeio em 2015 e a Rainha Expocafé 2016. Marcelo Michael é o atual Mister Brasil Fitness, título conquistado no Paraná. Eles estão em Patos de Minas para representar Lavras na etapa estadual do Miss e Mister CNB, que terá a grande final hoje, a partir das 22h, sob a coordenação estadual de Braz Alves.

O CNB (Concurso Nacional de Beleza) é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam licenciados do CNB no Brasil.

Para escolher os representantes de cada Estado para o CNB, são realizadas as etapas estaduais, e é justamente nesta etapa que Lavras tem Ana Luiza e Marcelo Michael como representantes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras