Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 10/11/2017 17:22 - Atualizada em: 12/11/2017 13:12
Secretaria de Assuntos Rurais de Lavras continua repassando mudas frutíferas a preço de custo
O objetivo é a formação de pomares em quintais ou sítios, para incentivar a produção familiar de alimentos

Você pode desfrutar deste prazer de colher uma fruta fresca no quintal de sua casa, basta adquirir, a preço de custo, as mudas na Secretaria Municipal de Assuntos Rurais (Foto: agenciaminas.mg.gov.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Assuntos Rurais está empenhada em incentivar a produção familiar de alimentos, para isso, está oferecendo mudas de laranja, goiaba, ameixa, acerola, pitanga, abacate, limão, pêssego, caqui, mexerica e outras, a preço de custo, para a formação de pomar no quintal.

Ao produzir seu próprio alimento você diminui suas despesas. Sem falar que o que sobra do consumo familiar pode ser comercializado, tornando-se uma fonte extra de renda. A Secretaria adquiriu muda de viveiros credenciados pelo Ministério da Agricultura, o que representa muda de qualidade.

Quem se interessar em formar um pomar em casa ou sítio, deve procurar a Secretaria de Assuntos Rurais, que fica no prédio do Mercado Municipal, com entrada pela rua lateral na rua Governador Milton Campos. O atendimento é segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras