Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 08/11/2017 19:36
Franquia da Solarprime - Energia Solar será instalada em Lavras
Empresa de Campinas, no interior de São Paulo, disse que optou por Lavras devido ao seu potencial de crescimento

Empresários Pedro Carvalho e Márcio Carvalho, franqueados em Lavras da Solarprime. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A empresa Solarprime, de energia solar, estabelecida em Campinas (SP) vai abrir sua 66ª franquia e a cidade escolhida foi Lavras. A empresa tem franqueados em 13 estados da Federação e escolheu Lavras para se instalar.

A Solarprime já está atendendo em Lavras através do telefone 3409-0725, mas sua loja física será implantada em quatro meses, já que, segundo os empresários responsáveis pela empresa em Lavras, a loja terá que seguir o padrão de todas as franqueadas, e preparar isso demanda tempo.

A empresa terá uma equipe técnica, uma equipe de atendimento e de vendedores. Segundo os empresários Pedro Carvalho e Márcio Carvalho, que são da cidade de Oliveira, Lavras foi escolhida devido ao seu potencial de crescimento e de geração de empregos, sobretudo no próximo ano, quando será inaugurado o Parque Científico e Tecnológico de Lavras, o Lavrastec.

A empresa já está mantendo em Lavras um engenheiro eletricista para dar assistência aos equipamentos e instalação, o que é uma das exigências da franqueadora.

A demanda pela diversificação da matriz energética no Brasil, através da energia fotovoltaica, teve um crescimento de 300% no ano passado, isso devido à crise no setor elétrico do país, como a sequencia de seca, o que leva aos constantes aumentos de energia elétrica acima da inflação. A energia alternativa é a opção para quem quer economizar energia e que em alguns casos chega a 95% de economia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras