Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 03/11/2017 22:26 - Atualizada em: 04/11/2017 12:27
Ufla divulga edital para seleção de professor substituto
As inscrições têm início no dia 8 e se estenderão até o dia 16, elas podem ser feitas no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Vista parcial do campus da Ufla. Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) divulgou na quarta-feira, dia primeiro, edital para selecionar seis professores substitutos. As inscrições para participar do processo seletivo começam na próxima semana, dia 8, se encerram no dia 16 e podem ser feitas no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).

O valor da inscrição é de R$ 100 e o pagamento deve ser realizado até 17, por meio de boleto bancário, emitido no ato da inscrição.

Os candidatos serão selecionados a partir das provas didática e de títulos que constará da apreciação do currículo comprovado (cópias simples) do candidato, entregue à banca examinadora na data e hora marcadas para a sessão de abertura e de sorteio do tema da prova didática.

Os docentes selecionados vão atuar nos departamentos de Ciência da Computação (DCC), de Engenharia (DEG), de Medicina Veterinária (DMV) de Ciências Exatas (DEX).

O edital na íntegra está disponível no site da PRGDP. Clique aqui e confira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras