Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 01/11/2017 19:23 - Atualizada em: 02/11/2017 13:24
Serviço de mototaxista em Lavras ainda será discutido em outras audiências
Audiência pública com partes interessadas e contrárias teve momentos de tensão, com vaias e gritos

Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi realizada na noite de ontem, terça-feira, dia 31, no auditório da escola municipal Doutora Dâmina, a audiência pública para ouvir a população sobre a questão da regulamentação do serviço de mototaxista, a proposta da administração municipal foi ouvir o que a sociedade lavrense pensa a respeito deste serviço de transporte de passageiros.

Os trabalhos de condução da audiência pública ficaram a cargo da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Cíntia Cristina Fernandes, que inicialmente convidou para compor a Mesa das Autoridades o prefeito José Cherem; deputado estadual Fábio Cherem; tenente Leonardo de Oliveira, comandante da 54ª Companhia de Polícia Militar; capitão Silvio Alves Barbosa, comandante da 3ª Companhia dos Bombeiros Militares em Lavras; Thales Viana, procurador do município; Edvaldo Bastos, autoridade de trânsito em Lavras; Ana Carla Corradini, líder do Movimento Lavras Mototaxista; João Paulo Felizardo e Sebastião dos Santos Vieira, vereadores.

Foram abertos os debates, falaram as autoridades e as partes interessadas, contra e os a favor da implantação do serviço. A reunião teve momentos de tensão, que foram contornados pela Mesa ou pelos próprios participantes da audiência. Depois de duas horas de discussão, a audiência chegou ao fim com a palavra do prefeito José Cherem, que disse que o assunto ainda seria discutido outras vezes, disse também que se caso fosse regulamentado o serviço, que deve ser individualizado e não gerenciado por uma empresa.

Uma próxima audiência deverá ser marcada para dar continuidade à discussão. Para o Executivo, toda a população lavrense tem de ser ouvida antes de tomar qualquer posicionamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras