Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/11/2017 08:17 - Atualizada em: 01/11/2017 13:04
Congresso Nacional de Engenheiros sem Fronteiras será realizado em Lavras
O Congresso terá início amanhã, dia 2, e se estenderá até sábado, dia 4

Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde será realizado o IV Congresso Brasileiro Engenheiros sem Fronteiras. Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Tem início amanhã dia 2, quinta-feira em Lavras, e se estenderá até o dia 4, sábado, o IV Congresso Brasileiro Engenheiros sem Fronteiras. O evento será realizado no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), e vai abordar o tema: "Unindo pessoas, transformando o futuro".

Dentre as atividades do evento, serão ofertadas quatro palestras e onze minicursos, além de um debate que discutirá a importância das Organizações Não Governamentais (ONGs) na formação e na sociedade mediante a uma mesa redonda e uma atividade social de reflorestamento que visa impactar social e ambientalmente e, sobretudo unir os participantes, membros do ESF de todo o Brasil.

Depois de cumpridos os compromissos do dia, os participantes terão três oportunidades de trocar experiências, projetos e ideias, conhecer gente nova, fazer contatos e estabelecer vínculos pelo Brasil.

Para participar do evento, o interessado terá duas opções de pacotes de inscrição, a primeira o investimento é de R$ 260, que inclui as festas "Sertanejo, pinga e torresmo" e a open bar "Halloween Party". A segunda opção de R$ 180, que não inclui as festas. Nos dois pacotes estão inclusos o kit participante: camisa, caneca, crachá, pasta e outros, além do coquetel no primeiro dia do evento, dia 2. As vendas estão sendo realizadas no site: www.esf2017brasil.org.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras