Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/10/2017 08:30 - Atualizada em: 23/10/2017 12:49
Festival de cervejas artesanais de Lavras: o Lupulavras será nesta sexta e sábado
As melhores cervejas artesanais de Lavras e da região, evento com entrada gratuita

Imagem ilustrativa de cervejas artesanais extraídas do site: viagensdebotequim.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cerveja existe há muitos anos, milhares de anos, ela era consumida por nobres e camponeses do Egito antigo.

O Brasil é o terceiro maior país consumidor de cerveja, ficando atrás da China e dos Estados Unidos, o brasileiro consome em média 68 litros de cerveja/ano. O mercado cervejeiro brasileiro é um gigante cuja cadeia produtiva movimenta R$ 74 bilhões, respondendo por 1,6% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional e 14% da indústria de transformação. Os dados são de uma pesquisa feita pela Fundação Getulio Vargas para a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (Cerv Brasil).

Desde a década de 90 o mercado cervejeiro brasileiro vem sofrendo transformações com a produção das cervejas artesanais, muitas de qualidade superior às cervejas convencionais vendidas no Brasil. Lavras também tem produção de cervejas artesanais e, por sinal, são muito boas.

Se você quiser experimentar uma boa cerveja, uma cerveja de qualidade terá a oportunidade nos dias 27 e 28, na próxima sexta e sábado, na Lupulavras, que será realizada na praça Augusto Silva. Esta é a quinta edição do evento.

O Lupulavras será realizado no ponto mais central da cidade, oferecendo cervejas de qualidade dos mais variados estilos e muita gastronomia. A estrutura também contará com um palco para apresentação de bandas regionais, onde se apresentarão Cecília Bravo, Moleskines, Camelot e Trivinil. O evento terá início na sexta-feira, dia 27, às 16h. No sábado será de 12h às 22h.

No cardápio Cerveja do Funil, Mürttemberg, Gonçalves Cerveja Artesanal, Montrap, Jóia Mesquita, Antuérpia, Dos Caras, Küd, Fürst e Avura.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras