Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2017 11:46 - Atualizada em: 15/10/2017 16:31
4ª Caminhada pela Paz será realizada em Lavras no bairro Novo Horizonte
Devotos de São Judas Tadeu tem fé de que o poder das orações conseguiu reduzir a violência no bairro

Igreja do bairro Novo Horizonte, da Comunidade São Judas Tadeu, onde vai haver a Caminhada pela Paz. Foto: Paróquia de Sant'Anna

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há 4 anos, em 2013, a Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte, promoveu uma Caminhada pela Paz com a intenção de sensibilizar e chamar a atenção dos moradores por causa da violência, já que estavam ocorrendo diversos homicídios e tentativas naquele bairro. Naquele ano ocorreram dois homicídios no Novo Horizonte e diversas tentativas. A Caminhada pela Paz foi realizada e, desde então, todos os anos ela é repetida.

Dados apontam que a violência foi reduzida de forma considerável no bairro e os devotos acreditam que foi o poder da oração a responsável pela queda brusca da violência no Novo Horizonte.

Este ano a Caminhada pela Paz promovida pela Comunidade São Judas Tadeu entra em sua quarta edição, ela será realizada no próximo domingo, dia 22, a partir das 17h30, saindo da igreja daquele bairro e percorrerá as principais ruas e sendo encerrada com uma missa às 19h. Os organizadores pedem a todos que, se possível, vistam uma roupa branca para participar da 4ª Caminhada pela Paz do bairro Novo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras